Política de Privacidade

A Laps.S.A zela pela proteção de dados e privacidade dos seus clientes e utilizadores. Utiliza tecnologia eficaz para que a sua utilização seja segura.

Quando entra em contacto connosco através do site, está a aceitar automaticamente todos os termos deste acordo na íntegra, e também dos termos de utilização do site.

A Laps.S.A trata os dados pessoais dos seus utilizadores de acordo com a legislação em vigor em Portugal.

Esta política aplica-se apenas a este site e não a outros que possam eventualmente estar ligados a este. Esses devem aplicar as suas próprias políticas de privacidade.

 
  1. DADOS PESSOAIS

    O que são dados pessoais?

    Dados pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e em qualquer suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

    É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada diretamente ou indiretamente por exemplo através do nome, do nº de identificação, de um dado de localização, de um identificador eletrónico ou outros elementos que permitam chegar à identificação dessa pessoa singular.

    Quem são os titulares dos dados pessoais?

    O utilizador, pessoa singular, a quem os dados dizem respeito e que usufruiu dos serviços ou produtos da Laps.S.A.

    A Laps.S.A informa que protege igualmente os dados pessoais e respeita os direitos dos seus utilizadores.

    O cumprimento dos deveres e direitos dos titulares destes dados são da responsabilidade do utilizador, sendo o tratamento realizado pela Laps.S.A feito de acordo com o ponto 7 do presente documento.

    Que categorias de dados pessoais tratamos?

    1. Identificação e contactos Número de identificação civil ou fiscal, dados para pagamentos, a morada de faturação e envio, contacto telefónico e endereço de correio eletrónico.
    2. Serviço Produtos e Serviços adquiridos e subscritos.
    3. Informação de utilização do Serviço Informação estatística de utilização dos serviços, endereço IP.
    4. Conteúdo Informação incluída pelos utilizadores nas plataformas disponibilizadas aos clientes.
  2. FUNDAMENTOS, FINALIDADES E DURAÇÃO DO TRATAMENTOS DE DADOS PESSOAIS

    Consentimento: quando tiver o seu consentimento expresso – por escrito, oralmente ou através da validação de uma opção – e prévio e se esse consentimento for livre, informado, específico e inequívoco.

    Ou

    Cumprimentos de obrigação legal: quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para cumprir uma obrigação legal a que a nossa empresa esteja sujeita, como por exemplo a comunicação de dados de identificação ou de tráfego a entidades policiais, judiciais, fiscais ou reguladoras;

    Ou

    Interesse legítimo: quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo da nossa empresa ou de terceiros, como por exemplo o tratamento de dados para, melhoria de qualidade de serviço, a deteção de fraude e proteção de receita, e quando os nossos motivos para a sua utilização devam prevalecer sobre os seus direitos de proteção de dados.

     

    Para que finalidades e por quanto tempo a nossa empresa trata os seus dados pessoais?

    Os seus dados pessoais são tratados pela nossa empresa apenas pelo período de tempo necessário para a realização da finalidade definida ou, consoante o que for aplicável, até que exerça o seu direito de oposição, direito a ser esquecido ou retire o consentimento. Depois de decorrido o respetivo período de conservação, a nossa empresa eliminará ou anonimizará os dados sempre que os mesmos não devam ser conservados para finalidade distinta que possa subsistir.

     

    Quais os prazos de tratamento e conservação de dados pessoais?

    A nossa empresa trata e conserva os seus dados pessoais conforme as finalidades para que os mesmos são tratados.

    Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, designadamente: por 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais. Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD. Assim:

    A nossa empresa vai tratar e manter os seus dados pessoais pelo período em que mantiver uma relação contratual consigo.

    A nossa empresa poderá manter outros dados pessoais por períodos superiores à duração da relação contratual, seja com base no consentimento do Cliente, seja para assegurar direitos ou deveres relacionados com o contrato, seja ainda porque tem interesses legítimos que o fundamentam, mas sempre pelo período estritamente necessário à realização das respetivas finalidades e de acordo com as orientações e decisões da CNPD.

    São exemplos, o contacto para efeitos de marketing e vendas, a preservação de dados no âmbito de processos de reclamação de faturas, processos judiciais, pelo prazo em que os mesmos estiverem pendentes.


  3. A FORMA E O MOMENTO DA RECOLHA DOS DADOS PESSOAIS

    Quando e como recolhemos os seus dados pessoais?

    Recolhemos os dados pessoais mediante o seu consentimento quando nos adquire produtos ou serviços da nossa empresa ou quando solicita informações.

    A recolha pode ser feita oralmente, por escrito ou através dos websites da nossa empresa.

    Mas a sua informação pessoal pode também ser recolhida a partir de fontes acessíveis ao público ou outras fontes. Para que melhor possa compreender esta recolha indireta indicamos-lhe os seguintes casos:

     

    Outra informação relevante sobre risco de crédito ou sobre identificação e dados de contacto, para gestão de cobranças, deteção de fraude e proteção de receita.

    A nossa empresa poderá recolher dados pessoais junto de entidades privadas que mantêm informação relevante sobre o crédito dos titulares dos dados pessoais, desde que essas bases respeitem as regras de proteção de dados aplicáveis. Poderemos também aceder, recolher ou confirmar dados pessoais em sites da Administração Pública e de entidades privadas, designadamente, para confirmar a exatidão dos seus dados de identificação e de contacto.


  4. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

    Quais os seus direitos?

    1. Direito de Acesso

      Direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos, como por exemplo, quais as finalidades do tratamento, quais os prazos de conservação, entre outros. Direito a ver/ouvir ou obter cópia, por exemplo das faturas, dos acordos escritos ou das chamadas em que é interveniente e que são gravadas.

    2. Direito de Retificação

      Direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais que se encontrem inexatos ou solicitar que os dados pessoais incompletos sejam completados, como por exemplo a morada, o NIF, o email, os contactos telefónicos, ou outros.

    3. Direito ao Apagamento dos dados ou “direito a ser esquecido”

      Direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem fundamentos válidos para a sua conservação, como por exemplo os casos em que a nossa empresa tem de conservar os dados para cumprir uma obrigação legal de preservação para investigação, deteção e repressão de crimes ou porque se encontra em curso um processo judicial.

    4. Direito a Retirar o Consentimento ou Direito de Oposição

      Direito de se opor ou retirar o seu consentimento, a qualquer momento a um tratamento de dados, como por exemplo no caso de tratamento de dados para fins de marketing, desde que não se verifiquem interesses legítimos que prevaleçam sobre os seus interesses, direitos e liberdades, como por exemplo de defesa de um direito num processo judicial.

    5. Direito de Limitação

      Direito a solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de: (i) suspensão do tratamento ou (ii) limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.

    6. Direito a reclamar

      Direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa.

    7. Como pode exercer os seus direitos?

      O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito, mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a nossa empresa deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais. A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.

      Exerça-os através dos seguintes endereços:
      Nome da Empresa: Laps S.A.
      Morada: Largo Frederico de Freitas, 16 B, 2790-077 Carnaxide
      Email: comercial@laps.pt
      Telefone: +351 214 254 120 (chamada para a rede fixa nacional)

  5. RESPONSABILIDADE SOBRE O WEBSITE

    Sobre a utilização e o tratamento de dados pessoais de websites da nossa empresa, não deixe de consultar as regras sobre utilização de cookies nos respetivos websites. Os websites, os produtos ou as aplicações da nossa empresa podem conter links para websites, produtos ou serviços de terceiros, que não têm qualquer relação com a nossa empresa ou que não são abrangidos por esta Política de Privacidade. A recolha ou o tratamento dos dados pessoais solicitados por esses terceiros é da sua exclusiva responsabilidade, não podendo a nossa empresa ser responsabilizada, em qualquer circunstância, pelo conteúdo, pela exatidão, veracidade ou legitimidade desses websites ou pela má utilização dos dados recolhidos ou tratados por intermédio dos mesmos. Alertamos os clientes e utilizadores da nossa empresa para este facto e para a necessidade de, antes de utilizarem os websites, produtos ou aplicações, lerem e aceitarem as regras relativas ao tratamento de dados pessoais definidos por esses terceiros.


  6. MEDIDAS PROCESSUAIS E TÉCNICAS DE SEGURANÇA.

    A nossa empresa tem implementadas as medidas lógicas, físicas, organizativas e de segurança adequadas, necessárias e suficientes para proteger os seus dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a difusão, o acesso não autorizado ou qualquer outra forma de tratamento acidental ou ilícito.

    A nossa empresa aconselha, no entanto, prudência na exposição dos seus dados pessoais e na circulação desses dados pela internet, atos que são da total responsabilidade do cliente, uma vez que esses dados não estão totalmente protegidos contra eventuais violações, a adoção de medidas de segurança complementares, incluindo a manutenção de equipamentos (PCs, tablets ou telemóveis) e programas devidamente atualizados e configurados com firewalls e proteção contra software malicioso (por ex., antivírus), a não navegação em sites de reputação duvidosa ou para os quais não tenha as devidas garantias de autenticidade, a proteção física dos seus equipamentos e evitar colocar credenciais de acesso em computadores de acesso público (por ex., cibercafés, hotéis, etc.) e a utilização de passwords fortes e diferenciadas consoante cada serviço ou website.


  7. TRATAMENTO E NOTIFICAÇÃO DE VIOLAÇÃO DE DADOS PESSOAIS EM PLATAFORMAS DISPONIBILIZADAS

    A nossa empresa enquanto subcontratante do cliente trata os dados de outras pessoas singulares (que não são clientes nem utilizadores) presentes nas plataformas disponibilizadas pela nossa empresa com os mesmos critérios do tratamento dos dados do cliente e utilizadores, e de acordo com o estrito cumprimento das normas do Regulamento Geral da Proteção de Dados e com as indicações da CNPD.

    • Em relação a qualquer violação de Dados Pessoais, a nossa empresa notificará o Cliente de tal violação tão rápido quanto possível, mas em nenhum caso depois de 48 h (quarenta e oito horas) após tomar conhecimento da violação dos Dados Pessoais e fornecer detalhes razoáveis relativos ao assunto.
    • A notificação de violação de dados pessoais deve ser enviada para o Cliente via e-mail (serão usados os dados de contacto presentes no final deste documento), ficando o Cliente obrigado a notificar a nossa empresa no espaço de 24h de qualquer alteração aos seus dados de contacto.
    • A notificação deve incluir:
    • - A descrição da natureza da violação dos Dados Pessoais, incluindo, sempre que possível, as categorias e o número aproximado de titulares de dados em causa, bem como as categorias e um número estimado de registos de Dados Pessoais em causa; - o nome e os detalhes de contacto do responsável pela proteção de dados ou outro ponto de contacto para outras investigações relevantes; - a descrição das consequências prováveis da violação de dados pessoais; - a descrição das medidas tomadas ou propostas a serem tomadas para tratar da violação dos Dados Pessoais, incluindo, quando apropriado, medidas para mitigar os seus possíveis efeitos adversos.
    • A nossa empresa deve fornecer todas as informações necessárias e assistência ao Cliente em relação a qualquer ação a ser tomada em resposta a tais violações de Dados Pessoais sob as Leis de Proteção de Dados Aplicáveis.
    • A menos que exigido por lei obrigatória, a nossa empresa não divulgará nem publicará qualquer declaração, comunicação, aviso, comunicado de imprensa ou relatório sobre uma violação de Dados Pessoais, nem notificará os Titulares ou autoridades de proteção de dados, sem o consentimento prévio por escrito do Cliente.
 

Política de Devoluções

Como posso devolver um artigo?

Existem duas opções disponíveis para devolver artigos adquiridos online: por correio para o nosso armazém ou em Loja:

A morada do nosso centro de devoluções é:

Morada: Largo Frederico de Freitas, 16 B, 2790-077 Carnaxide
Email: comercial@laps.pt
Telefone: +351 214 254 120 (chamada para a rede fixa nacional)
Devolver em loja Laps.S.A

Para evitar pagar o envio da devolução de um artigo, pode devolver a sua compra na loja EMPRESA mais próxima. Leve os seguintes artigos consigo:

  • Guia de remessa
  • Mensagem de correio electrónico de confirmação (Utilizada para confirmar o método de pagamento original)
  • Coloque o produto na respectiva embalagem original.

Se o artigo recebido apresentar danos/defeitos, consulte a secção "Receber um artigo danificado/com defeito".

Os reembolsos só serão efectuados se a devolução for efectuada no prazo de 30 dias a partir da data de envio da encomenda. Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções. Além disso, todas as devoluções efectuadas numa loja Laps.S.A estarão sujeitas à política de devoluções aplicável da loja.

Devolução para o nosso armazém - através do correio

Siga os seguintes passos:

  • Embale o produto na respectiva embalagem original para evitar danos durante o processo de envio.
  • Tire uma cópia da guia de remessa e inclua junto do produto.
  • Envie o produto através de um método que possa ser localizado. Só poderemos processar a sua devolução depois de recebermos o produto.Guarde o número de localização fornecido pela transportadora caso seja necessário localizar a embalagem.

Terá de suportar os custos de envio relativos à devolução do artigo por correio. Se o artigo recebido apresentar danos/defeitos, consulte a secção "Devolver um artigo danificado/com defeito".

 

Política de devoluções

Poderá devolver um artigo adquirido em Laps.S.A para o nosso armazém ou poderá optar por devolvê-lo na loja Laps.S.A mais próxima. Aceitamos devoluções desde que sejam respeitadas as seguintes condições:

  • Os reembolsos e as trocas são efectuados num prazo de 30 dias a partir da data de envio da encomenda original, sempre acompanhada da guia de remessa.

    Todos os reembolsos implicam a devolução do artigo na embalagem original, com todas as partes no estado original.

    Todos os sistemas e software de computador e vídeo têm de ser devolvidos na embalagem original, selada de fábrica e por abrir, para o reembolso ser efectuado.

  • As embalagens abertas só poderão ser trocadas por produtos idênticos.
  • Os reembolsos serão efectuados através de vale de reembolso enviado por correio para a morada de registo.
  • Os artigos que necessitem de uma entrega especial através de um transporte LTL (que não ocupa totalmente a capacidade de carga de um veículo) podem implicar despesas de envio ou reposição de stock adicionais.
  • Não são efectuadas devoluções ou trocas de determinados artigos com normas de higiene íntima; não podemos efectuar devoluções ou trocas de roupa interior.
  • Se o artigo a devolver tiver sido uma oferta, o reembolso será igualmente em forma de vale de reembolso para consumir na loja enviado pelo correio para a morada de registo.
  • É necessária uma cópia da mensagem de correio electrónico de confirmação o a guia de remessa ao devolver um artigo na loja.

    Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas as devoluções efectuadas numa loja EMPRESA estarão sujeitas à política de devoluções aplicável da loja.

 

Devolução de ofertas:

Como posso devolver um artigo que recebi como oferta?

Pode devolver o artigo numa loja Laps.S.A ou enviando-o por correio para o nosso armazém seguindo os mesmos passos apresentados em "Como posso devolver um artigo?"

A melhor opção será devolver o artigo numa loja pois se devolver para o nosso armazém, o reembolso será efectuado para a morada da compra original. Siga os passos apresentados em "Devolver numa loja Laps.S.A

Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas as devoluções efectuadas numa loja Laps.S.A estarão sujeitas à política de devoluções aplicável da loja.

Recebi este artigo como oferta e não me foi dada a guia de remessa. É possível devolver o artigo?

Claro que é possível devolver o artigo. Iremos solicitar o contacto da pessoa que adquiriu a oferta para obtermos o número de encomenda. Para devolver o artigo para o nosso armazém, contacte a equipa de apoio ao cliente através do 214 254 120.

 

Devolver um artigo danificado/com defeito:

Recebi um artigo que não funciona, como posso devolvê-lo?

Para devolver um artigo danificado ou com defeito, contacte a equipa de apoio ao cliente através do 214 254 120. A nossa equipa de apoio ao cliente tratará da recolha do artigo no seu endereço para ser enviado para o nosso armazém sem quaisquer custos para si. Coloque o produto na embalagem original, junte uma cópia da guia de remessa e coloque-a na parte exterior da caixa. Inclua igualmente uma cópia da guia de remessa junto do produto.

Após a recepção do artigo, será emitido um reembolso do valor do artigo assim como quaisquer taxas aplicáveis e custos de envio. Os reembolsos serão emitidos através de envio de vale de reembolso para a morada de registo.

Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções (a "Política de devoluções"). Além disso, todas as devoluções efectuadas numa loja Laps.S.A estarão sujeitas à política de devoluções aplicável da loja.

Qual o reembolso efectuado no caso da devolução de um artigo danificado ou com defeito?

Se estiver a devolver um artigo devido a danos ou defeitos, ser-lhe-á reembolsado o valor do artigo assim como quaisquer taxas e custos de envio aplicáveis após a recepção do artigo no nosso armazém. De notar que a Laps.S.A não poderão reembolsar os custos de envio do artigo. Contacte a equipa de apoio ao cliente através do 214 254 120 para obter informações adicionais.

 

Reembolsos

Quando e como é processado o meu reembolso?

Se devolver o artigo para o nosso armazém e tiver direito a um reembolso, o respectivo reembolso será processado num prazo de 15 a 30 dias úteis a partir da data de recepção do artigo devolvido no centro de devoluções. O reembolso será efectuado através do envio de um vale de reembolso para a morada de registo. Irá receber uma mensagem de correio electrónico informando-o de que o reembolso foi processado e qual o montante enviado em vale de reembolso, desde que nos tenha fornecido o seu endereço aquando do registo. É possível localizar o estado da sua devolução através da transportadora seleccionada por si utilizando o número de localização fornecido pela mesma ao devolver o artigo.

Se devolver o artigo na sua loja mais próxima e tiver direito a um reembolso, irá receber o reembolso no momento da devolução. Este reembolso será efectuado em vale de reembolso.

O que é reembolsado quando devolvo um artigo?

Ao devolver um artigo, receberá o reembolso do valor do artigo e quaisquer taxas aplicáveis. Os custos do envio original não serão reembolsados, excepto em condições limitadas, tal como mencionado abaixo.

  • Erro da Laps.S.A
  • Os artigos que necessitem de uma entrega especial através de um transporte LTL (que não ocupa totalmente a capacidade de carga de um veículo) podem implicar despesas de reposição de stock adicionais.

Perda da guia de remessa:

Perdi a minha guia de remessa, como posso devolver o meu artigo?

Se encomendou um artigo que pretende devolver mas não sabe da guia de remessa, ainda é possível devolvê-lo contactando a nossa equipa de apoio ao cliente através do 214 254 120. Ser-lhe-á solicitado o fornecimento da encomenda relevante a partir da sua conta.

 

Embalagens não entregues:

O que acontece se a Laps.S.A recebe novamente um artigo porque este não foi entregue?

A transportadora tentará efectuar a entrega no endereço fornecido ao efectuar a encomenda. Se não estiver disponível para receber a embalagem, a maioria das transportadoras deixará um aviso informando que tentou entregar a embalagem e que a mesma está disponível no armazém mais próximo para ser recolhida. Este aviso incluirá um número de telefone que poderá utilizar para obter mais informações. A sua embalagem poderá ser recolhida durante 5 dias úteis e depois será novamente enviada para o nosso armazém. Neste caso, todas as taxas e custos do produto serão reembolsados. Os custos de envio não são reembolsados relativamente a embalagens não entregues. Poderá ser aplicada uma despesa de reposição de stock.

Se recebermos novamente uma encomenda pelo facto de não ter sido entregue, receberá uma mensagem de correio electrónico informando-o de que o seu cartão de crédito/cartão de oferta foi reembolsado dos custos aplicáveis. Aguarde entre 7 a 10 dias úteis a partir do momento em que recebemos novamente a sua encomenda no nosso armazém para o reembolso ser efectuado.

 

Garantias:

Muitos dos produtos vendidos no website da Laps.S.A possuem garantia do fabricante. Para obter informações adicionais sobre a garantia do fabricante em relação a um produto específico, contacte directamente o fabricante.

 

Termos & Condições

As presentes Condições Gerais de Venda aplicam-se e regulam o uso deste website, do qual é titular Laps.S.A

 
  1. OBJECTO

    O acesso e utilização do website é permitido exclusivamente em acordo com os termos e condições aqui especificados. A navegação neste site, bem como qualquer transacção e interacção no site implica a aceitação automática dos presentes termos e condições, pelo utilizador e pelo cliente.

    Por favor leia os termos com muita atenção antes de começar a utilizar este site. Ao utilizar o site, indica que aceita todos os termos e condições. Caso não concorde com algum dos termos ou condições aqui implícitos, não poderá utilizar este site.


  2. CONTEÚDOS

    Todo o conteúdo deste site (informação, imagens, sons contidos no site, ou disponíveis através do site) é fornecido pela Laps.S.A, afiliados, ou fornecedores de conteúdo. O conteúdo publicado tem todos os direitos reservados. Não poderão ser copiados, reproduzidos, modificados, transferidos, distribuídos, republicados, por qualquer meio que inclui, mas não limitado a electrónico, mecânico, impresso ou gravado, sem autorização prévia por escrito pelo Laps.S.A Concorda que os materiais aqui contidos serão para utilização pessoal ou referência, e que não podem ser usados para qualquer fim comercial.

    A Laps.S.A. reserva o direito de modificar, retirar ou adicionar qualquer conteúdo deste site, sem aviso prévio, e sem que tenha de notificar os utilizadores em qualquer altura.

    A Laps.S.A tem o direito de remover qualquer material ou conteúdo que não concorde em manter no site, sem aviso prévio, e sem qualquer tipo de critério de selecção.


  3. COMPRA

    Ao fazer uma encomenda está a aceitar os preços, a descrição dos produtos e as condições de venda.

    Para que o Laps.S.A possa prestar o melhor serviço o cliente compromete-se a fornecer correctamente o seu e-mail, morada e /ou outras informações de contacto e estar ciente de que podemos usar esta informação para contactá-lo, se for necessário. Mais informações na política de privacidade.

    Ao realizar uma compra está a confirmar que está autorizado a utilizar o cartão de crédito, caso escolha essa meio de pagamento. Apenas pessoas que tenham capacidade jurídica para celebrar contratos relativos a bens e serviços oferecidos neste site podem realizar compras.

    O contrato apenas será formalizado após o envio de um email com a confirmação de envio da encomenda. Serão objeto do Contrato apenas os produtos presentes na confirmação de envio.


  4. DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

    Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos. Em caso de rotura de stock, o cliente será contactado e poderá optar pelo reembolso da quantia paga ou pela substituição dos artigos por outros.


  5. ENTREGA DE PRODUTOS

    A Laps.S.A compromete-se a entregar à empresa transportadora a mercadoria em perfeitas condições assim como a morada de entrega indicada na encomenda.

    Pode escolher uma morada para entrega a cada nova encomenda que faça.

    A Laps.S.A enviará ao cliente, por email, o número de seguimento da encomenda e transportadora que realizará a entrega.

    Os portes de envio serão indicados no final da compra.

    As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores.

    A Laps.S.A considera como “entregues” as encomendas no momento em que o destinatário assina a recepção da mesma na morada de entrega acordada.


  6. PORTES E PRAZOS PARA ENVIO

    [BREVEMENTE]


  7. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

    Pode consultar aqui a nossa política de devolução.


  8. CANCELAMENTO

    Será também possível cancelar a encomenda mesmo antes desta ter sido expedida. Em 24 horas é-lhe devolvido o valor total pago.


  9. PREÇOS

    De acordo com as leis aplicáveis, o Laps.S.A está obrigada a cobrar IVA em todas as encomendas enviadas ou transportadas para Portugal.

    Todos os preços já incluem IVA.

    A Laps.S.A reserva o direito de modificar a qualquer momento os preços de venda indicados no website. Ainda assim, os artigos serão facturados com base nos preços em vigor no momento da compra.


  10. PAGAMENTO

    Pode efectuar o pagamento da sua encomenda através de: - Referências Multibanco - MBWay


  11. RESPONSABILIDADE

    A Laps.S.A não se considera responsável por quaisquer danos, independentemente da sua natureza, material ou imaterial, que possam resultar do uso indevido dos produtos. O mesmo se aplica a todas as possíveis alterações feitas aos produtos pelo fornecedor.

    Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, a responsabilidade do Laps.S.A de acordo com estes termos e condições gerais não deve exceder um montante igual aos valores pagos após a compra que está na origem de tal responsabilidade.

    Estes termos e condições de utilização estão sujeitos à legislação portuguesa.


  12. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    Pode consultar aqui a nossa política de privacidade.

Powered by PHC CS